fbpx

Casa São Luiz em apoio à SOS Petrópolis

A Casa São Luiz decidiu ajudar também aos que precisam através da SOS Petrópolis. Doar é se dedicar a uma causa ou a alguém, e não importa se esse alguém for uma ou várias pessoas. Quando se fala em doação, estamos falando em ajudar o próximo. Atualmente, há cada vez mais apelo por campanhas que incutam nas pessoas o desejo de praticar o bem, e sem sombra de dúvidas, uma das mais importantes nesta linha, atualmente, é a campanha SOS Petrópolis para doação de donativos a pessoas vítimas de catástrofes na região serrana do Rio de Janeiro.

Cerca de 450 litros d’água foram doados para campanha SOS Petrópolis

Tendo como um dos principais pilares a iniciativa social, a Casa São Luiz se solidarizou com as fortes chuvas que atingiram a região nos últimos dias, e promoveu uma campanha para arrecadação de packs de água para doações.

Foram cerca de 450 litros de água entregues na última quarta-feira (23) ao Centro de Defesa de Direitos Humanos por meio da Campanha SOS Petrópolis, cuja coordenação é de Carla de Carvalho.

O setor de captação de recursos da nossa instituição teve um importante papel na jornada de doações. Desde a angariação dos recursos, até a organização da entrega dos donativos que contou, inclusive, com a presença especial da Presidente da Casa São Luiz, Toni Bittencourt.

Presidente da CSL, Toni Bittencourt e coordenadora da Centro de Defesa de Direitos Humanos, Carla Carvalho

Todas as contribuições foram destinadas para ajudar as famílias afetadas pelas fortes chuvas na cidade e também a quem mais precisa. A CSL também contou com o apoio de ONGs do bairro do Caju para a doação de algumas roupas.

Benefícios da doação

Satisfação e alegria

Doar traz um efeito de satisfação e felicidade. E não só a você. Quem recebe a doação também sente esse efeito especial.

Significado à vida

Doar gera oportunidade a outras pessoas. E isso tem consequência direta na sua vida, já que também oportuniza a si mesmo o efeito de ver o resultado do que acredita tornar-se real. Essa atitude também te inspira e motiva para novos atos de solidariedade. O ato de doar dá mais significado e vontade de viver, não só a você, mas também a quem recebe a doação.

Influencia outras pessoas

Pessoas próximas a você tornam-se mais propensas a fazerem o mesmo que você e doar. O seu ato dá credibilidade e legitimidade a ação para quem vive ao seu redor. E isso tem ainda mais valor ao ser compartilhado com filhos e amigos próximos, tornando sua atitude inspiradora.

Dedução fiscal

Ao doar a uma instituição aprovada pela Receita Federal você pode descontar parte do valor em seu Imposto de Renda. As instituições apoiadas pelos Sócios do Bem estão entre aquelas em que você pode solicitar este benefício. Doar é uma ótima maneira de enviar seu dinheiro a uma causa em que realmente acredita. Doe a uma das instituições!

Viu só como pode ser gratificante doar a quem realmente precisa da sua ajuda? A Casa São Luiz é uma instituição filantrópica, que tem todos os seus lucros revertidos para a promoção de uma melhor qualidade de vida para os nossos idosos. Por isso, toda doação é de extrema importância para a manutenção desse trabalho lindo que atende dezenas de residentes.  Sinta a alegria em doar para a nossa instituição clicando aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Seja um doador

A Casa São Luiz acredita que fazer o bem gera um impacto positivo na sociedade e na vida das pessoas. Sabemos que é crescente o número de cidadãos e empresas que tem no seu propósito o olhar e cuidado para com o próximo.

  • "Lindo lar para o descanso na melhor idade! Médicos e profissionais que cuidam do que há de verdade no termo SER HUMANO!"

    Gutemberg Landi Jr.

    ex-colaborador

  • "Local agradável, acolhedor e com pessoas simpáticas no seu atendimento."

    Fernando Frota

    visitante

  • "Um pedacinho do Paraíso. Local onde ainda preserva-se o Amor e o respeito pelo ser humano!"

    Cristiane Casilha

    colaboradora

  • "Excelentes profissionais, fiz meu estágio com as Assistentes Sociais Vanda e Lenilda que só somaram na minha vida profissional. O carinho delas com os pacientes e familiares é um diferencial."

    Clarice Abreu

    visitante

  • "Excelente casa de repouso. Agradeço muito pela a oportunidade de ter podido trabalhar com excelentes profissionais. Um lugar aconchegante, tranquilo e com pessoas atenciosas nos seus cuidados. Profissionais de primeira. Um verdadeira família!"

    Aline Macedo

    visitante

  • "Lugar de Paz e Tranquilidade, foi um prazer ter trabalhado neste ambiente, ou melhor, ter feito parte desta família tanto da parte profissional quanto da parte dos residentes..Experiência para toda a Vida!"

    Alexandre Mendes

    visitante

Agende uma visita

A Casa São Luiz é sinônimo de vida, de atenção, de alegria diária e de boas energias, onde as pessoas vivem e aproveitam seu tempo. Venha conhecer mais um pouco do que oferecemos. Agende uma visita. Teremos um grande prazer em receber você.

    SEJA DOADOR
    Translate »