fbpx

Conheça esses avós influencers!

Antigamente era muito comum associar os avós a pessoas quietas e caseiras, que não entendiam de tecnologia e infelizmente muitas eram deixados de lado. A função deles era basicamente fazer aquelas comidas com um gosto único, cuidar dos netos quando era necessário e ter bordões que atravessavam gerações. Mas hoje em dia isso mudou.

São muitos os influenciadores digitais com mais de 60 anos que estão conquistando uma legião de fãs. Eles dançam, dão dicas, cantam, estão atentos às tendências e surpreendem de maneira bastante positiva. Então, que tal conhecer um pouquinho deles? Confira aqui uma lista de vovós influencers!

Avós da razão

As Avós da Razão é um trio formado por 3 idosas: Gilda 79 anos, Helena 92 anos e Sônia 83 anos. Elas são amigas e começaram a fazer sucesso com um programa no Youtube que consiste num bem bate-papo dinâmico. As três se sentam e conversam sobre diversos assuntos, respondem perguntas dos internautas, dão conselhos e sempre usam o humor como principal ferramenta. Elas se conhecem há mais de 50 anos e a cumplicidade é um diferencial para as redes sociais.

Vovós tiktokers  

Em meio a pandemia um perfil deu o que falar no TikTok. Os Vovós Tiktokers é um casal na casa dos 90 e que foram casados for 70 anos. As tendências do aplicativo sempre são replicadas pelos mais jovens, mas Nair e Nelson mostraram que não era bem assim. Os netos deles tiveram a ideia de tornar os idosos grande ícones e deu certo. O sucesso veio do nada e está durando. A irreverência, o bom-humor, a atuação e simplicidade deles foram essenciais para conseguirem uma legião de fãs. Inclusive recentemente o Sr. Nelson faleceu após um acidente doméstico e a página recebeu muito carinho de seus seguidores.

Blog da Su

Sueli tem 71 anos e sua descrição é “71 anos muito bem vividos! Avó, mãe, esposa e profissional”. Assim ela se apresenta e seu perfil é repleto de modelitos fashion que ela adora usar. A ideia de se tornar influencer veio de uma amiga. A idosa teve uma doença e por isso emagreceu muito em pouco tempo. Ela teve que mudar suas roupas e decidiu investir nisso e mostrar que pessoas na velhice também se vestem bem sem ultrapassar nenhuma barreira. Assim surgiu o “Blog da Su”, que é só alegria!

Blog da Cora

Quem é Coralyce Faria? Com esse nome poucos vão saber que Dona Cora, uma idosa de 78 anos, ícone da internet e que conquista milhares de seguidores com sua positividade. O principal objetivo do Blog da Cora é mostrar que independente da idade, tudo é possível. Ela costuma postar fotos com diversos looks, inclusive de lingerie, o que costuma ser algo diferente para pessoas nessa faixa etária. Mas isso é importante para sua autoestima e principalmente para seus fãs, que a veem como uma inspiração.

Existem muitos idosos que estão fazendo conteúdos relevantes. Ao contrário do que muitos acham, velhice não é doença, é uma fase da vida como outra qualquer. É possível se reinventar, inovar e buscar ter uma ocupação que possa enriquecer a vida de alguma forma e ainda se divertir com isso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Seja um doador

A Casa São Luiz acredita que fazer o bem gera um impacto positivo na sociedade e na vida das pessoas. Sabemos que é crescente o número de cidadãos e empresas que tem no seu propósito o olhar e cuidado para com o próximo.

  • "Lindo lar para o descanso na melhor idade! Médicos e profissionais que cuidam do que há de verdade no termo SER HUMANO!"

    Gutemberg Landi Jr.

    ex-colaborador

  • "Local agradável, acolhedor e com pessoas simpáticas no seu atendimento."

    Fernando Frota

    visitante

  • "Um pedacinho do Paraíso. Local onde ainda preserva-se o Amor e o respeito pelo ser humano!"

    Cristiane Casilha

    colaboradora

  • "Excelentes profissionais, fiz meu estágio com as Assistentes Sociais Vanda e Lenilda que só somaram na minha vida profissional. O carinho delas com os pacientes e familiares é um diferencial."

    Clarice Abreu

    visitante

  • "Excelente casa de repouso. Agradeço muito pela a oportunidade de ter podido trabalhar com excelentes profissionais. Um lugar aconchegante, tranquilo e com pessoas atenciosas nos seus cuidados. Profissionais de primeira. Um verdadeira família!"

    Aline Macedo

    visitante

  • "Lugar de Paz e Tranquilidade, foi um prazer ter trabalhado neste ambiente, ou melhor, ter feito parte desta família tanto da parte profissional quanto da parte dos residentes..Experiência para toda a Vida!"

    Alexandre Mendes

    visitante

Agende uma visita

A Casa São Luiz é sinônimo de vida, de atenção, de alegria diária e de boas energias, onde as pessoas vivem e aproveitam seu tempo. Venha conhecer mais um pouco do que oferecemos. Agende uma visita. Teremos um grande prazer em receber você.

    SEJA DOADOR
    Translate »