fbpx

Hoje é Dia de Doar

O Dia de Doar é uma iniciativa que tem o objetivo de promover a solidariedade. O movimento começou em 2012 nos EUA e acontece sempre na terça-feira seguinte ao dia de Ação de Graças. No Brasil, a campanha teve início no ano seguinte e busca desde então mobilizar o país para que as pessoas sejam mais generosas. 

A campanha tem dado certo, pois a cada ano o número de doações e pessoas envolvidas aumenta, pois no ano passado, em meio a pandemia, a arrecadação foi de mais de 2 milhões de reais. Milhares de organizações recebem as doações angariadas no Dia de Doar, que esse ano vai acontecer em 30/11. Entre elas estão instituições que patrocinam bolsas de estudo, promovem saúde de qualidade a crianças com câncer, acolhe com carinho e respeito os idosos, entre outros. 

Neste ano, a Casa São Luiz também vai participar ativamente da campanha. O objetivo é arrecadar fundos para proporcionar uma linda Festa de Natal para os idosos. A festividade não pode passar em branco e além de um almoço especial, os residentes vão receber presentes do próprio Papai Noel. O Dia de Doar vai poder ajudar cerca de 20 idosos a terem um fim de ano mais alegre e aconchegante e vai durar até o dia 25 de dezembro.

Para ajudar na campanha, é muito simples. Basta clicar aqui e realizar a sua doação. A pessoa que realizar se ato de generosidade vai ser contemplado com um certificado de doador, um post de agradecimento nas nossas redes sociais e o nome mencionado no relatório anual. A campanha é para angariar fundos, mas também para promover a solidariedade tão necessária em nossa sociedade. Colabore e também ajude na divulgação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Seja um doador

A Casa São Luiz acredita que fazer o bem gera um impacto positivo na sociedade e na vida das pessoas. Sabemos que é crescente o número de cidadãos e empresas que tem no seu propósito o olhar e cuidado para com o próximo.

  • "Lindo lar para o descanso na melhor idade! Médicos e profissionais que cuidam do que há de verdade no termo SER HUMANO!"

    Gutemberg Landi Jr.

    ex-colaborador

  • "Local agradável, acolhedor e com pessoas simpáticas no seu atendimento."

    Fernando Frota

    visitante

  • "Um pedacinho do Paraíso. Local onde ainda preserva-se o Amor e o respeito pelo ser humano!"

    Cristiane Casilha

    colaboradora

  • "Excelentes profissionais, fiz meu estágio com as Assistentes Sociais Vanda e Lenilda que só somaram na minha vida profissional. O carinho delas com os pacientes e familiares é um diferencial."

    Clarice Abreu

    visitante

  • "Excelente casa de repouso. Agradeço muito pela a oportunidade de ter podido trabalhar com excelentes profissionais. Um lugar aconchegante, tranquilo e com pessoas atenciosas nos seus cuidados. Profissionais de primeira. Um verdadeira família!"

    Aline Macedo

    visitante

  • "Lugar de Paz e Tranquilidade, foi um prazer ter trabalhado neste ambiente, ou melhor, ter feito parte desta família tanto da parte profissional quanto da parte dos residentes..Experiência para toda a Vida!"

    Alexandre Mendes

    visitante

Agende uma visita

A Casa São Luiz é sinônimo de vida, de atenção, de alegria diária e de boas energias, onde as pessoas vivem e aproveitam seu tempo. Venha conhecer mais um pouco do que oferecemos. Agende uma visita. Teremos um grande prazer em receber você.

    SEJA DOADOR
    Translate »