fbpx

Acomodações

A Casa São Luiz possui infraestrutura e serviços de um hotel, com o aconchego de um residencial sênior, um lugar para chamar de lar. Possuímos acomodações individuais e duplas que estão adaptadas para receber os idosos com todo o conforto. Conheça nossos quartos e todas as comodidades que os nossos idosos têm acesso na instituição.

Acomodações casa são luiz

Modalidades de atendimento

Residência Permanente:


Oferecemos um conceito diferenciado de residência sênior permanente. Os idosos desfrutam das vantagens de morar em um lar tranquilo e moderno. Além de terem a disposição serviços voltados para o bem-estar e a socialização dos residentes.

Residência Temporária:


A Casa São Luiz também oferece a modalidade de residência temporária. Ela é indicada para idosos que necessitam passar um tempo conosco, seja um período de férias ou um período de recuperação, por exemplo, decorrente de uma intervenção cirúrgica.

Acomodações

  • Quarto de repouco casa são luiz
  • Lateral do quarto da casa de repouso
  • ambientes da casa são luiz

Seja um doador

A Casa São Luiz acredita que fazer o bem gera um impacto positivo na sociedade e na vida das pessoas. Sabemos que é crescente o número de cidadãos e empresas que tem no seu propósito o olhar e cuidado para com o próximo.

  • "Lindo lar para o descanso na melhor idade! Médicos e profissionais que cuidam do que há de verdade no termo SER HUMANO!"

    Gutemberg Landi Jr.

    ex-colaborador

  • "Local agradável, acolhedor e com pessoas simpáticas no seu atendimento."

    Fernando Frota

    visitante

  • "Um pedacinho do Paraíso. Local onde ainda preserva-se o Amor e o respeito pelo ser humano!"

    Cristiane Casilha

    colaboradora

  • "Excelentes profissionais, fiz meu estágio com as Assistentes Sociais Vanda e Lenilda que só somaram na minha vida profissional. O carinho delas com os pacientes e familiares é um diferencial."

    Clarice Abreu

    visitante

  • "Excelente casa de repouso. Agradeço muito pela a oportunidade de ter podido trabalhar com excelentes profissionais. Um lugar aconchegante, tranquilo e com pessoas atenciosas nos seus cuidados. Profissionais de primeira. Um verdadeira família!"

    Aline Macedo

    visitante

  • "Lugar de Paz e Tranquilidade, foi um prazer ter trabalhado neste ambiente, ou melhor, ter feito parte desta família tanto da parte profissional quanto da parte dos residentes..Experiência para toda a Vida!"

    Alexandre Mendes

    visitante

Agende uma visita

A Casa São Luiz é sinônimo de vida, de atenção, de alegria diária e de boas energias, onde as pessoas vivem e aproveitam seu tempo. Venha conhecer mais um pouco do que oferecemos. Agende uma visita. Teremos um grande prazer em receber você.

    SEJA DOADOR
    Translate »