fbpx

Serviços

Oferecemos todo o conforto e serviços de um residencial tanto para moradia como para moradia temporária. Estamos preparados para receber também idosos que precisam de cuidados específicos. Nossa equipe multidisciplinar composta por enfermeiros, médicos, nutricionista, cuidadores e assistente social, promovem a manutenção da autonomia e capacidade funcional, sempre buscando manter nossos idosos ativos, saudáveis e com qualidade de vida para que possam desfrutar de um envelhecimento com dignidade e bem-estar.

Nosso protocolo para atendimento de emergência conta com empresa de remoção que oferece serviço de ambulância/uti móvel 24hs.

  • Acompanhamento médico

    Equipe de Cuidados Multidisciplinar

    Formada por profissionais de diversas áreas da saúde capacitados para atender os nossos idosos.

  • Enfermagem e Cuidadores

    Equipe composta por enfermeiras, técnicos e cuidadores.

  • Acompanhamento Médico

    Nossos médicos realizam o acompanhamento integral dos nossos residentes.

  • Equipe Multidisciplinar

    Socialização

    Promovemos diversas atividades importantes para a rotina dos idosos.

Outros Serviços

Somos uma instituição centenária com a missão de proporcionar atendimento profissional de excelência aos nossos hóspedes, oferecendo equipe multidisciplinar e estrutura física segura e adaptada para bem receber todos os residentes.

psicologia

Psicologia

Segurança 24h

Serviço de Lavanderia

fisioterapia

Fisioterapia

Assistência pessoal

Assistência Social

Acompanhamento Nutricional

Casa São Luiz

Estacionamento Privativo Visitantes e Familiares

Dispensário

Dispensário para Gerenciamento de Medicações

Serviços para o idoso

Fonoaudiologia

Convenios com Laboratório de Análise Clínicas

Seja um doador

A Casa São Luiz acredita que fazer o bem gera um impacto positivo na sociedade e na vida das pessoas. Sabemos que é crescente o número de cidadãos e empresas que tem no seu propósito o olhar e cuidado para com o próximo.

  • "Lindo lar para o descanso na melhor idade! Médicos e profissionais que cuidam do que há de verdade no termo SER HUMANO!"

    Gutemberg Landi Jr.

    ex-colaborador

  • "Local agradável, acolhedor e com pessoas simpáticas no seu atendimento."

    Fernando Frota

    visitante

  • "Um pedacinho do Paraíso. Local onde ainda preserva-se o Amor e o respeito pelo ser humano!"

    Cristiane Casilha

    colaboradora

  • "Excelentes profissionais, fiz meu estágio com as Assistentes Sociais Vanda e Lenilda que só somaram na minha vida profissional. O carinho delas com os pacientes e familiares é um diferencial."

    Clarice Abreu

    visitante

  • "Excelente casa de repouso. Agradeço muito pela a oportunidade de ter podido trabalhar com excelentes profissionais. Um lugar aconchegante, tranquilo e com pessoas atenciosas nos seus cuidados. Profissionais de primeira. Um verdadeira família!"

    Aline Macedo

    visitante

  • "Lugar de Paz e Tranquilidade, foi um prazer ter trabalhado neste ambiente, ou melhor, ter feito parte desta família tanto da parte profissional quanto da parte dos residentes..Experiência para toda a Vida!"

    Alexandre Mendes

    visitante

Agende uma visita

A Casa São Luiz é sinônimo de vida, de atenção, de alegria diária e de boas energias, onde as pessoas vivem e aproveitam seu tempo. Venha conhecer mais um pouco do que oferecemos. Agende uma visita. Teremos um grande prazer em receber você.

    SEJA DOADOR
    Translate »