fbpx

Nossa Equipe

A Casa São Luiz é uma instituição sem fins lucrativos que oferece cuidados com carinho e respeito aos idosos. Possuímos profissionais capacitados e treinados para que juntos possamos alcançar nosso principal objetivo: o bem-estar dos nossos residentes. Nossos colaboradores são altamente qualificados e cada setor é essencial para o bom funcionamento da nossa instituição. Conheça os gestores que estão à frente de nossas equipes:

profissionais-da-saude

Trabalhe conosco

Quer fazer parte do time de colaboradores da Casa São Luiz? Preencha o formulário abaixo e anexe seu currículo. Agradecemos desde já o seu interesse e desejamos boa sorte!

    Seja um doador

    A Casa São Luiz acredita que fazer o bem gera um impacto positivo na sociedade e na vida das pessoas. Sabemos que é crescente o número de cidadãos e empresas que tem no seu propósito o olhar e cuidado para com o próximo.

    • "Lindo lar para o descanso na melhor idade! Médicos e profissionais que cuidam do que há de verdade no termo SER HUMANO!"

      Gutemberg Landi Jr.

      ex-colaborador

    • "Local agradável, acolhedor e com pessoas simpáticas no seu atendimento."

      Fernando Frota

      visitante

    • "Um pedacinho do Paraíso. Local onde ainda preserva-se o Amor e o respeito pelo ser humano!"

      Cristiane Casilha

      colaboradora

    • "Excelentes profissionais, fiz meu estágio com as Assistentes Sociais Vanda e Lenilda que só somaram na minha vida profissional. O carinho delas com os pacientes e familiares é um diferencial."

      Clarice Abreu

      visitante

    • "Excelente casa de repouso. Agradeço muito pela a oportunidade de ter podido trabalhar com excelentes profissionais. Um lugar aconchegante, tranquilo e com pessoas atenciosas nos seus cuidados. Profissionais de primeira. Um verdadeira família!"

      Aline Macedo

      visitante

    • "Lugar de Paz e Tranquilidade, foi um prazer ter trabalhado neste ambiente, ou melhor, ter feito parte desta família tanto da parte profissional quanto da parte dos residentes..Experiência para toda a Vida!"

      Alexandre Mendes

      visitante

    Agende uma visita

    A Casa São Luiz é sinônimo de vida, de atenção, de alegria diária e de boas energias, onde as pessoas vivem e aproveitam seu tempo. Venha conhecer mais um pouco do que oferecemos. Agende uma visita. Teremos um grande prazer em receber você.

      SEJA DOADOR
      Translate »