fbpx

Seja doador

A Casa São Luiz é uma instituição sem fins lucrativos. Isso significa que os valores recebidos pela Casa são reinvestidos em ações de melhoria do nosso espaço e da nossa equipe, sempre almejando um atendimento de excelência para nossos residentes

Há 130 anos contamos com o amor e a solidariedade de pessoas e empresas que sempre nos estenderam a mão. É através de doações e parcerias que podemos reduzir custos e promover melhores condições de vida aos nossos idosos

Você ou sua empresa podem ajudar nossos idosos através de doações e parcerias. Deste modo poderemos dar continuidade a este trabalho que já dura 130 anos.

Caso você ou sua empresa estejam interessados em fazer parte da nossa história, e desejem fazer uma doação, basta clicar no botão abaixo. Caso prefiram, podem entrar em contato através do número (21) 99482-7423 ou pelo e-mail captacao@casasaoluiz.org.br. Nossos idosos agradecem!

Banco Itaú AG 8186 Conta 99898-8 Casa São Luiz IVFA – CNPJ 33.638.883/0001-19

Como minha doação ajuda a CSL?

MEDICAMENTOS

A Casa São Luiz cuida da saúde de muitos idosos e eles utilizam medicamentos, fraldas geriátricas e curativos que não podem faltar. Sua doação nos ajuda a mantê-los saudáveis e bem cuidados

HIGIENE PESSOAL

A higiene pessoal é um item essencial em nossa rotina e por isso uma parte das doações que recebemos são destinadas para a compra de sabonetes, escova, pasta de dente, shampoo, condicionador, creme, lamina de barbear e entre outros.

ITENS DE ACESSIBILIDADE

Alguns dos nossos idosos possuem dificuldade de locomoção e precisam de andadores, cadeiras de rodas, cadeira de banho ou bengala. Parte do nosso dinheiro doado é para compra e manutenção desses itens.

AÇÕES COMEMORATIVAS

Em datas festivas a CSL organiza eventos para alegrar o dia dos nossos idosos. Além de organizarmos mensalmente uma festa para os aniversariantes. Sua doação vai ser utilizada também para fazer nossos idosos felizes em momentos tão importantes.

Agende uma visita

A Casa São Luiz é sinônimo de vida, de atenção, de alegria diária e de boas energias, onde as pessoas vivem e aproveitam seu tempo. Venha conhecer mais um pouco do que oferecemos. Agende uma visita. Teremos um grande prazer em receber você.

    SEJA DOADOR
    Translate »