fbpx

Os casais mais românticos do cinema!

Muitos casais do cinema e da televisão se tornaram inesquecíveis na memória de muita gente, seja pelas boas histórias ou pelos atores que marcaram uma geração. Por isso, o blog da Casa São Luiz listou algumas duplas que merecem destaques no quesito romantismo. Confira a seguir:

Uma Linda Mulher – 1990

Até hoje as pessoas suspiram com Edward (Richard Gere) subindo as escadas para se declarar seu amor, Vivian (Julia Roberts) em “Uma Linda Mulher”. Só de lembrar do filme dá para ouvir a música na cabeça: “Pretty Woman / Walkin’ Down the Streets…”.

Ghost – Do Outro Lado da Vida – 1990

Mais um filme de 1990, considerado um clássico – e campeão de Sessão da Tarde. “Em Ghost – Do Outro Lado da Vida”, nem a morte acaba com o amor de Sam (Patrick Swayze) e Molly (Demi Moore). Que química a desse casal!

Titanic – 1997

Gerade als Rose (Kate Winslet) den Entschluss fasst, in Amerika mit Jack (Leonardo DiCaprio) von Bord zu gehen, kollidiert die Titanic mit einem Eisberg und beginnt zu sinken.

Se te perguntam sobre casais românticos do cinema é quase certo que uma das respostas será: “Titanic”!
Como esquecer de Jack (Leonardo DiCaprio) e Rose (‎Kate Winslet) fazendo amor dentro de um carro à bordo do Titanic? Há quem diga que a cena mais romântica mesmo foi ver Jack pintando Rose na poltrona…usando “somente” o colar “Coração do Oceano”.

10 Coisas que Eu Odeio em Você – 1999

Você nunca suspirou ao ver Patrick (Heath Ledger) cantando “Can’t Take My Eyes Off You” em plena arquibancada do colégio para a Kat (Julia Stiles) no filme “10 Coisas que Eu Odeio em Você”?

Um Amor para Recordar – 2002

As estatísticas dizem que “Dez entre dez pessoas” se emocionam quando Jamie (Mandy Moore) canta a música “Only Hope” para Landon (Shane west) no palco de uma peça de teatro, no filme “Um Amor Para Recordar”?
“Nosso amor é como o vento. Não posso ver, mas posso sentir.”

A Culpa é das Estrelas – 2014

Como assim você não chorou com Augustus (Ansel Elgort) e Hazel (Shailene Woodley) em “A Culpa é das Estrelas?” Os dois jantando em Amsterdã é lindo e ingênuo. O livro, que era um fenômeno, se tornou um belíssimo filme nas telonas!

Crepúsculo – 2008

O longa conta a história do amor entre um vampiro, Edward Cullen (Robert Pattinson), e uma humana, Bella Swan (Kristen Stewart). Os dois se aproximam quando Bella se muda para uma pacata cidade dos Estados Unidos. Edward teme em colocar a vida da amada em perigo, mas ela é capaz de tudo para não ficar longe do namorado, em “Crepúsculo”.

Curtiu? Se lembrar de outros casais do cinema, deixe aqui nos comentários!

LEIA MAIS:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Seja um doador

A Casa São Luiz acredita que fazer o bem gera um impacto positivo na sociedade e na vida das pessoas. Sabemos que é crescente o número de cidadãos e empresas que tem no seu propósito o olhar e cuidado para com o próximo.

  • "Lindo lar para o descanso na melhor idade! Médicos e profissionais que cuidam do que há de verdade no termo SER HUMANO!"

    Gutemberg Landi Jr.

    ex-colaborador

  • "Local agradável, acolhedor e com pessoas simpáticas no seu atendimento."

    Fernando Frota

    visitante

  • "Um pedacinho do Paraíso. Local onde ainda preserva-se o Amor e o respeito pelo ser humano!"

    Cristiane Casilha

    colaboradora

  • "Excelentes profissionais, fiz meu estágio com as Assistentes Sociais Vanda e Lenilda que só somaram na minha vida profissional. O carinho delas com os pacientes e familiares é um diferencial."

    Clarice Abreu

    visitante

  • "Excelente casa de repouso. Agradeço muito pela a oportunidade de ter podido trabalhar com excelentes profissionais. Um lugar aconchegante, tranquilo e com pessoas atenciosas nos seus cuidados. Profissionais de primeira. Um verdadeira família!"

    Aline Macedo

    visitante

  • "Lugar de Paz e Tranquilidade, foi um prazer ter trabalhado neste ambiente, ou melhor, ter feito parte desta família tanto da parte profissional quanto da parte dos residentes..Experiência para toda a Vida!"

    Alexandre Mendes

    visitante

Agende uma visita

A Casa São Luiz é sinônimo de vida, de atenção, de alegria diária e de boas energias, onde as pessoas vivem e aproveitam seu tempo. Venha conhecer mais um pouco do que oferecemos. Agende uma visita. Teremos um grande prazer em receber você.

    SEJA DOADOR
    Translate »